9 de junho de 2014

Filme: A Culpa é Das Estrelas

     O filme mais esperado desde o ano passado teve sua estreia no dia 05 de junho, o filme foi na medida do  possível extremamente fiel ao livro.É dificil escolher uma parte preferida, pois o filme realmente me surpreendeu, mas uma das minhas partes preferidas era, quando Gus e Hazel trocavam mensagens de texto, podíamos ver através de um balãozinho na tela o que eles estavam conversando.
     Outro ponto muito importante foi a escolha do elenco, no começo eu preciso confessar, eu não apostava muito em Ansel Elgort, mas após o filme, eu fiquei realmente apaixonada por sua interpretação, sem falar de Shailene Woodley, que como sempre estava linda, e muito talentosa. 

     Quer mais informações sobre a adaptação cinematográfica de A Culpa é Das Estrelas, entre no site da Fox Filme do Brasil: http://www.foxfilm.com.br/

                                                                                             Beijos, Rafa.
     

Um comentário:

  1. Eu também assisti o filme e gostei muito!

    Belo post e blog.

    Blog: http://Meusdespropositos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir