27 de julho de 2014

Tag: Dias da semana em Livros


 A Tag foi criada pela Pâm, do canal e blog Garota ir, e assim que terminei o vídeo vim correndo responder a Tag pra vocês.

Domingo
Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse

Um livro que eu realmente não quis que terminasse foi Herdeiros do Trono, foi resenhado recentemente aqui no blog, e por meio da resenha deu pra notar que eu morri de amores pelo livro, e quero que a autora escreva logo o terceiro livro, para matar a saudade que estou de Eloise, Tommy, Pedro e Isabel.

Segunda-Feira
Um livro que você tem preguiça de começar

O livro que se encaixa perfeitamente nessa categoria é “Feita de fumaça e osso”,eu pretendo lê-lo em breve mas toda vez que olho pra ele me dá uma preguinha que vou te contar...

Terça-Feira
Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Bom, acho até que vocês já sabem que livro eu vou citar, mas seja o que Deus quiser, um livro que eu realmente empurrei com a barriga foi “Vaclav & Lena”, eu não me apeguei muito aos personagens e me decepcionei com o rumo que a história foi tomando, e definitivamente não gostei do final.

Quarta-Feira
Um livro que você deixou pela metade, ou está lendo no momento

Um livro que eu parei a leitura faltando apenas 20 paginas para terminar, foi o livro “Preciso rodar o mundo”, da modelo brasileira Michelli Provensi. Gostei muito do livro, mas por conta de uma leitura pedida pela escola acabei abandonando o livro, mas pretendo voltar a lê-lo desde o começo assim que possível.

Quinta-Feira
O livro de quinta. Um livro que você não recomenda

Um livro que eu não recomendo é “O diário de Débora”, não consegui nem termina-lo, achei que a leitura bem arrastada, e decidi parar antes que algo pior pudesse acontecer na história.

Sexta-Feira
Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Eu ainda não comprei, mas estou quase comprando, é o livro “Quero ser Beth Levitt”, li resenhas falando super bem do livro e fiquei apaixonada, tanto pela história quanto pela capa...

Sábado
Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

O livro dessa categoria foi um pouco difícil de escolher, mas acredito eu que o livro que eu quis reler assim que terminei foi o livro “Halo”, da autora Alexandra Adornetto, a história é surpreendente, e inclusive é uma das minhas primeiras resenhas aqui no blog.



Espero que tenham gostado, e fiquem a vontade para responder a essa tag super divertida...

                              
                                                                                          Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário