7 de outubro de 2014

Livro e Filme - Semana da Criança

         Olá gente, é eu sei não deu pra postar resenha no Domingo, por isso eu peço mais uma vez mil desculpas. Mas como esse mês é considerado das crianças, eu escolhi um livro e um filme pra conversar com vocês...
     
     Tcham tcham tcham tcham... e o livro/filme escolhido foi:

                                                       Diário de um banana



     Quando eu li Diário de um banana, eu estava na 7ª série, e eu fiquei super feliz, pois foi o primeiro livro da minha estante, então eu tenho um certo carinho e ciúme por ele, e por isso também indico esse livro divertido e super cômico para todos os leitores desse blog... e aí vai deixar de perder uma história maravilhosa dessas?
     A história não acaba por aí não, Jeff Kiney escreveu mais livros para a série Diário de um banana, e assim como o primeiro me rendeu boas risadas.

     Outro ponto forte da série é que tem os filmes dos 4 primeiros livros, isso aí, os filme misturam o conteúdo dos livros e faz você chorar de rir, eu que o diga. E vocês, que livro me indicam para essa semana maravilhosa? 

                                                      Beijos, Rafa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário