24 de dezembro de 2014

Christmas Cracker Book Tag

É isso aí meus leitores queridos, mais uma Tag pra vocês, essa eu vi lá no Canal da Pam, o Garota It, super indico pra vocês aliás... mas vamos ao que interessa:

Perguntas:

1. Escolha um livro com uma capa relacionada ao Inverno.
2. Escolha um livro que você daria como presente de Natal.
3. Escolha um livro com um tema festivo.
4. Escolha um livro que gostaria de ler perto da lareira.
5. Escolha um livro que queira ler durante o natal.
6. Escolha um livro que é tão bom que chega a dar arrepios.
7. Escolha um livro que gostaria de receber no Natal.

Respostas:

1. Deixe a neve cair, do nosso querido e amado John Green, o que não podia faltar nesse natal é um livro do João Verde né?!

2. Quero ser Beth Levitt da minha linda e querida autora Samanta Holtz, ai meu Deus meu amor por esse livro é tanto que desde que comprei eu já li 3 vezes... ♥♥♥♥

3. O presente do meu grande amor, que foi organizado pela maravilhosa Stephanie Perkins, que reúne 12 autores que nós amamos.

4. Com toda a certeza seria Renascer de um Outono, que, aliás, eu ganhei de presente do meu amado e querido pai J.

5. Nárnia, de C. S. Lewis não sei por que mais dá vontade de lê-lo no natal, acho que o livro passa isso sabe, de ter sempre os 4 irmãos reunidos, ele visa bastante a união e isso é importante principalmente no natal.

6. Maze Runner – Correr ou Morrer, de James Dashner, não sabe se só fui eu mas, eu senti arrepios ao ler esse livro, ao ler tufo que os personagens passaram, gente que livro é esse...

7. Eu adoraria receber de presente o livro Eleanor & Park, da Rainbow Rowell, gente eu estou louca pra ler esse livro, aceito de presente viu galera, rsrsrsrs...





Espero que tenham gostado da Tag, e Feliz Natal a todos, que Deus os abençoes e ganhem muitos livros de presente...

P.S.: Quem quiser responder a Tag me mande o link que eu vou querer saber a resposta de vocês...

                   
                                                                               Beijos, Rafa.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de participar da tag, vc me indica? :D

    Estou te seguindo,

    Abraços, boas leituras e boas festas!

    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode responder a Tag sim, depois me manda o link pra eu ver suas respostas, obrigada por seguir o blog, vou seguir o seu tbm :)

      Excluir