12 de abril de 2015

TAG: Confissões de um Bibliófilo


     Oi gente, estou aqui pra responder uma Tag super legal pra vocês, eu vi a Tag no canal da Mari Maddox e resolvi fazer, espero que vocês gostem.

Perguntas:
1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? (Esta pergunta nós inventamos; a original tratava de livros enviados antes da publicação e nós não recebemos livros assim; por isso mudamos a pergunta.)
5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
6. Você compra livros usados/em sebo?
7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
8. Qual é a sua livraria online preferida?
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
10. Quem você "tagueia"?

Respostas:
1. Com certeza é Terror, eu não curto muito, pra falar a verdade eu nunca li nada do gênero, pelo menos não que eu me lembre, pra vocês terem noção do quanto eu não gosto do gênero que nem assisto filme de terror, se for pra assistir tem que ser com alguém por perto. #MedrosaAqui

2. Com toda a certeza esse livro é Nárnia, não é por que eu não quero toda vez que eu falo que vou ler ele, surge outro livro e passa na frente do coitadinho.. Ainda esse ano eu leio.

3. Com certeza é ler a última frase do livro, sempre acabo sabendo de coisas que não devia quanto a esse hábito horrível.

4. Sim, acho que quando a capa do livro me interessa a próxima coisa qu eu faço é ler a sinopse. Isso me ajuda a ter uma base de como é o livro.

5. Essa pergunta um pouco difícil responder porquê o máximo que eu já paguei em livros únicos foi R$40,00, mas pra responder essa pergunta eu vou escolher o livro “As sete irmãs” da Lucinda Riley, eu comprei ele na Bienal de SP, ele veio com um kit super divo, então valeu a pena.

6. Em sebo mesmo eu nunca comprei, mas quando compro livros usados geralmente são dos meus amigos, um exemplo disso é a série Eragon, que eu comprei de uma amiga, por um preço ótimo por sinal.

7. Eu fiquei em dúvida entre Livraria Cultura e a Saraiva Megastore, mas acho que fico com a Cultura por ser uma livraria aconchegante e ter um espaço ótimo para você poder ler lá dentro.

8. Com certeza é a submarino, que faz promoções ótimas, mas uma que não fica atrás é o Extra, que tem preços muito bons. #FicaADica

9. Não, geralmente eu compro livros que eu quero muito, e quando eles estão em promoção. Mas no momento nem estou comprando muitos livros, no máximo um por mês.

10. Eu tagueio todos os que leram esse post, afinal se você chegou até aqui o que custa responder essa Tag também? Depois me mande o link, ou responda aqui nos comentários.

     Bem gente essa foi a Tag, espero que tenha, gostado, bom final de Domingo pra vocês, fiquem com Deus e ótima semana a todos ♥

                                                            Beijos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário