3 de abril de 2015

TAG: Redes Sociais


     Oi gente, sei que ando meio sumida por aqui. É que está um pouco difícil conciliar o tempo da escola com o blog, mas estou fazendo o possível para fazer as duas coisas. Mas vamos lá, essa semana eu estava pensando em fazer alguma Tag, e resolvi fazer essa e espero que gostem, eu descobri a Tag vendo o vídeo da Mari Maddox, e amei, lá tem todas as informações de quem criou e quem traduziu essa tag. Mas vamos aos tópicos.

     Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo;
Herdeiros do Trono, da autora Elysanna Louzada, meu Deus esse livro é maravilho, já possui resenha aqui no blog, e acho que se eu continuar escrevendo vou soltar alguns spoilers... hehe

     Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa;
O Hobbit, esse livro foi indicado pela Tatiana Feltrin em um de seus vídeos, e não me arrependo de ter lido ele, o livro é maravilhoso e cheio de aventura.

     Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo. (vou adaptar esse tópico para Blog em vez de canal no youtube, e em vez de vídeo vou trocar por resenha)
Com certeza esse livro é O livro das Princesas, que é uma coletânea de contos, as autoras desse livro são Paula Pimenta, Meg Cabor, Patricia Barboza e Lauren Kate, o livro é super fofo, e inclusive o conto da Paula Pimenta vai receber livro Único, que se chama Cinderela Pop. #Ansiosa

     Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler;
Memórias de um Sargento de Milicias, eu li esse livro pra escola e meu Deus, não via a hora de acabar a leitura, não que o livro seja ruim, é que não é o tipo de leitura que eu gosto.

     Instagram: Um livro com uma capa bonita;
Pra essa categoria eu escolho Champion da Marie Lu, a capa desse livro é perfeita... Indico pros amantes de distopias, e pra quem não leu nada do gênero é uma ótima escolha de primeira leitura.

     Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema;
A Seleção, com certeza, esse livro foi mais que perfeito,e precisa ter uma adaptação cinematográfica... ♥

     Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Com certeza seria Quero ser Beth Levitt, adoraria conversar com a Amelie, e ser falar que eu poderia ver o Chris Martin ao vivo, gente imagina que sonho :)



     Bem gente a Tag foi essa e espero que vocês gostem.


                                                      Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário